segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Editoriais: Emma Watson


Emma Watson:Está mais que arrasando em editoriais Internacionais.
Em entrevista a Vogue Britânica, Emma conta que até os 17 anos ela contava com uma mesada de cerca de 80 dólares por semana! “Lá pelo terceiro ou quarto filme, o dinheiro estava começando a ficar sério”, conta. “Eu não tinha ideia, me senti meio doente, muito emocional”, revela a atriz que hoje tem uma fortuna estimada em 32 milhões de dólares(tá?)...

Ela está sendo muito comentada pelo seu novo visual, em entrevista disse:  “Por nove anos eu era obrigada por contrato a não cortar meu cabelo, não me bronzear. Coisas normais que as garotas fazem”.

Marie Claire: Americana;
a atriz conta que está animada para cursar o segundo ano da faculdade. “Eu fiz a minha festa de aniversário de 20 anos na Brown (a universidade) e não tive que dizer a ninguém para não colocar fotos no Facebook. Nenhuma única foto apareceu. Foi quando eu soube que encontrei um grupo sólido de amigos, e me senti em casa”, disse.
Mais uma vez falando sobre a mudança no visual, Emma contou que queria cortar o cabelo desde que tinha 16 anos. “Quando as filmagens de Harry Potter acabaram em junho, eu simplesmente precisava de uma mudança”, disse. “Foi bem simbólico para mim. (…) E é muito libertador poder andar sem ter que pensar nisso”.
Fontes: Revista Capricho.

Um comentário: