quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Me Arranhe Se Puder!

Unhas bem feitas sempre dão um Up nas mãos femininas, mããs de uns tempo pra ca elas resolveram bombar de  vez, É, porque quase em todo blog que entro ta la, falando das unhas;
O incrível é que parece que surge uma cor nova por segundo, e não vence falar delas... Agora você me pergunta pra que vou fazer um post falando delas(?) Posso estar sendo repetitiva por falar de unhas e não, minhas idéias não acabaram não, eu poderia falar de roupas, maquiagens, famosos ou outra coisa qualquer mas NÃO! Eu Quero falar de unhas e ponto(: !

Enfãm... Graças a minhas amigas blogueiras de todo o Brasil, marcas como Risqué, Impala, Colorama e até mesmo Big Universo estão vendendo que nem água, depois dizem que escrevemos atoua... daí você vê a força de um bom Post; Eu particularmente não gosto de unhas diferentes, desenhadas ou muito coloridas, até uso de vez em nunca mas prefiro meus tons uniformes ( renda, rosa, vermelho, vinho...o nude que foi lançado a pouco e eu já adotei)...


Agôôura vamos para o que interessa
COOORES XD


siiim senhoriitas, existem esmaltes em terceira dimenção
depois que eu digo que tão lançando um esmalta novo por segundo ninguém acredita;




Para as minhas amiigas que não cuidam das unhas selecionei imagens inspiradoras, para minhas amigas bréguinhas selecionei outras nem tanto para ver como da pra piorar as coisas e para minhas amigas da moda para apreciar coisas novas...
Então agora use e abuse =P


Uniformes;
quando digo uniformes, nãao quero dizer básicos, mas sim uma cor apenas, nada de misturéba, aliás misturéba com bréga?!





Vermelho Pra que te quero tanto?!


Cute;
Lindissimos e Inspiradores, entretanto se você tem mais de 15 anos  só use e abuse deles em um baile a fantasia ou outra coisa parecida;







































Bizarras;
Bizarro é um pouco heeeim, conseguiram acabar com o belíssimo vermelho nesse zé do caixão... 
































boom por hoje é só, siga e comenta! ah sua parceria e opinião por aqui faz toda a diferença;]
tchau pra quem fica(!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário