terça-feira, 16 de novembro de 2010

Olá Gordinhas: Moda Praia

Com os termômetros aumentando, o interesse pela moda praia também começa a aumentar, porém algumas mulheres por estar acima do peso deixam de ir a praia por vergonha ou por não ter nenhum traje correto... se isso pra vocês é um problema preste bem atenção nas minhas dicas porque seus problemas acabaram ;)


Pra começo de conversa: 
Aposte em calcinhas comportadas, nada de pensar no fio dental, aproveite a moda do cós alto, calcinhas bem víntage  sabe tipo aquelas quem costumavam a chamar de sunquinis nos anos 80.
A parte de cima do biquíni deve conter alças largas e reforçadas que deêm boa sustentação aos seios.
E os maiôs todo mundo sabe que com cortes anatômicos ajudam a modelar o corpo e que forros e reforços internos  auxiliam na firmeza. 


Fique por dentro:
Se você é uma gordinha que tem seios pequenos, então o modelo tomara-que-caia está liberado, desde que possua reforços na lateral e bojos.
Para fugir um pouco das regras e mesmo assim deixar a silhueta mais magra, dê uma chance às aberturas nas pernas um pouco mais cavada – o que dá a impressão de alongar o corpo. Outra sugestão é experimentar os decotes em V.
Quem quer arriscar um pouco mais, pode trocar as cores escuras por listras e recortes verticais e diagonais, que redesenham o corpo. 


Erros imperdoáveis:
Fuja dos biquínis franzidos que podem acrescentar algumas medidas ao quadril, nada de biquínis apertados ou de cortininhas, também nem pense em modelos muito grandes porque acaba chamando muita atenção, tudo é questão de bom senso!


Biquínis Na Teoria:





Maiôs Na Prática:








Bom agora que seus problemas acabaram, Beijo'Comenta
Te vejo na praia ;)

3 comentários:

  1. Haaa gostei,
    Utilidade pública !
    =]

    http://bruno-cutri.blogspot.com/

    BjoS!

    ResponderExcluir
  2. muito bom o texto.
    "tudo é questão de bom senso"...
    gostei das dicas.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse Post,parabéns
    Seu Blog é lindo e já estou seguindo

    http://semfreiosblog.blogspot.com/
    #Beijos

    ResponderExcluir