quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Loock: Barriga de fora

Mal apareceu nas passarelas e muitas famosas já aderiram essa moda, realmente não acho nenhum problema nisso, até gosto e já usei, mas a grande polêmica dessa história é que tem gente não sabendo como usar, de maneira que acaba ficando vulgar.
___________________

Fique por dentro:
  • As barrigas de fora nunca foram bem aceitas pelos fashionistas e sempre houve uma grande discriminação, no entanto, desde que apareceram nas passarelas ganharam um grande destaque no mundo da moda.
  •  A ideia é combinar a cintura alta com blusas mais curtinhas, mostrando esse pedaço da barriga (acima do umbigo) que costuma até ser o mais magrinho. O que deixa a tendência mais democrática.
  • O legal é apostar em calças, saias e shorts mais larguinhos, assim seu loock acaba ficando com uma cara mais descontraída; ENFÃM! Longe do Vulgar

Erros imperdoáveis:
Matando todos os coelhinhos com uma cajadada só, amigaa PLIIIIS fique longe de shorts, calças e saias de cintura baixa, nem tente...nem pense você se arrependeria depois afinal você não é uma piriguetiii (:


Na passarela:
Desfiles da Têca, Maria Bonita, Patachou, Miu Miu e Vena Canva



Bons loock na prática:






O truque de camiseta amarrada é um dos mais usados para aderir a tendência.






Esse é um jeito de usar a barriguinha de fora no vestido, que conta com uma telinha que não deixa a barriga totalmente exposta.



Por outro lado, blusas mais curtinhas também fazem sucesso nas produções da Miley Cyrus,Shenae GrimesBlake Lively e Ashley Tisdale. Blake e Ashley, aliás, usaram de um jeito mais básico, em looks descontraídos para o dia a dia, enquanto Miley e Shenae apostaram em versões "de balada" para a tendência.








Rihanna que adooora um loock fashionista tbm não poderia ficar por fora dessa moda.
















Fonte: Revista Capricho.



4 comentários:

  1. muito bom!!
    estou te seguindo
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. To seguindo! Do blog Hupe Hupe! Gostei desse blog, que fofo!

    ResponderExcluir
  3. adorei tudddddddoooooooooooo

    to te seguindo,segue la?
    http://estilolauraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seguindo me segui também
    www.scarlatshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir