terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Terça Vintage


Feliiz ano novoooo! bem atrasado eu sei, depois de alguns tempos curtindo as férias aqui estou de volta a realidade, sorry pela demora de um bom post, mas quem tem píqui de fazer um durante as baladações de fim de ano né ?. Adianta dizer que fiquei morrendo de saudades de isso tudo aqui?.
 Desculpas ja ditas, Bora falar do que realmente interessa, Estou cheia de idéias novas e espero que gostem, bom todo dia da semana eu vou falar de alguma coisa diferente, como vocês mesmo viram hoje é a terça-vintage começarei falar sobre o assunto...na outra terça eu continuo daí por diante (:
______________________________________________

  Bom você minha amiga que ama história da moda, não, melhor que sonhava ter vivido os anos glam da moda, que viaja vendo fotos de seus pais antigas só pelo prazer de se imaginar dentro daquelas roupas, a época em  que moda não se situava em estações, não era apenas meses ou dias e sim duravam décadas,(plis don't cry)...Seus problemas acabaram a moda vintage esta com tudo! (palmas) :D:D




Mas o que é Vintage?:

Vintage é uma moda retrógrada, uma recuperação de estilos dos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960.
Alguns estilistas atribuem ao retorno das modas setentistasoitentistas e noventistas um certo teor "vintage", mas, por serem relativamente recentes, o termo não é devidamente atribuído a estas décadas. O resgate da moda "pin-up" é um excelente exemplo de "moda vintage". Roupas com tecidos propositalmente "desgastados" também são chamados vintage, justamente por ter uma aparência de usado, antigo, de outra época. Mas também sendo usada em outras épocas , a Moda vintage é um estilo único. Vintage não é tendência, por isso, nunca "sai da moda". Exemplo de moda vintage são os sapatos Oxford que é esilo "oldschool" (fazia parte de um uniforme da universidade de Oxford). As pin-ups Dita von Teese e também a Beth Boop também são exemplos de moda vintage.

Estilos vintage:


1.Rock Glam
É um estilo de roupa  pra quem tem personalidade forte, cá pra nós amo estilo de roupas,
perfeita pra baladeiras ou pessoas da noite hahá..
Para montar um bom loock e sem gastar muito o certo é apostar sempre no preto, acessórios de metal, tachas, couros e correntes combinados com calças adesivas, skinnies, leggings e calças-bota possibilitam mil combinações, shorts acima do umbigo e com aquele efeito desgastado é um tudo acredite, daí me vem uma palavra na cabeça CUSTOMIZAR, pra quem não gosta de se vestir igual os outros essa é uma ótima chance, rasgue suas roupas, coloque bottons, quanto mais diferente melhor !


Praticando...
  






























































Bom por hoje é só

 BEIJO'COMENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário