quarta-feira, 2 de março de 2011

paz, Carnaval, futebol ♪

Oiii pessoas, que saudades de vocês!, Bom o carnaval chegou né mesmo?. Então hoje resolvi dar umas dicas para vocês Carnavalescas de plantão....
 Em primeiro lugar todo mundo sabe que o carnaval é uma oportunidade praticamente obrigatória para  ser feliz, então minhas caras amigas beijem, dancem, pulem e preservem-se! viiiiu? Ah e mantenham esses corpitchos muito bem hidratados Ok?


Dicas para curtir um Carnaval cheia de Glamour mas ao mesmo tempo confortavel!

  • Arrase na Make, muito Glitter, cílios postiços, cores variadas, aproveite as ]cores flúors que esta totalmente em alta, é hora de você usar aquela make que você fez em casa ficou maravilhosa e extravagante, mas você não teve coragem  de usar, minha amiga por mais que a sua esteja exagerada terão makes além da sua acredite!
  • Use roupas coloridas e confortáveis,  pelo amor heim, jeans só no shorts e olha la, se tiver meio frio use aquelas calças saruéls coloridas lembra? Estava em alta no verão passado! Blusas regatas e de algodão tudo sempre com muita cor.
  • Nos pés use rasteirinhas, havainas ou tênis nada de salto alto ok?
  • As bijuuus, sem nenhuma restrição use e abuse delas, mas nada caro heim, você vai pular, pular e acabar perdendo, conselho de amiga!
MAKES!



 Geenteee vocês já repararam o quão o povo não liga mais pra Fantasia no carnaval? Dizem que fantasia agora é só pra Festa de Criancinha, só pensam em abadas e gliters pelo corpo, ainda mais aqui no interior, Só que  as festas carnavalescas mais baladas da socialight são com fantasia, e fica aquela coisa toda cheia de glamour que da até inveja ;s 
 Então aqui vai meu incentivo usem fantasias nesse carnaval, ainda mais nessas festas de salão fica Lindo, ou pelo menos coloque um chapéu, umas anteninhas, algo com alguma criatividade, Comecem aos poucos pois não é de grão em grão que a galinha enche o papo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário