terça-feira, 5 de abril de 2011

Vintage Rock

 Olá amantes do Rock'n Roll e não tão amantes assim, as estações frias do ano chegaram, e pra quem curte um bom loock pesado, couro, botas, jaquetas e taxas essa é hora de abusar deles;
 Você não precisa curtir rock, para entrar nesse estilo, eu diria que você precisa de muita personalidade e para você que quer dar um Up em seu visual tente misturar rocker com suas roupas do dia-a-dia, tenho certeza de que muita gente vai gostar!
 Eu mesmo não curto muito o style rock'n roll moderno, prefiro aquela coisa mais retrô e misturo com outros estilos meus, isso é uma maneira dos outros me verem como eu sou e eu adoro isso.
 Como iniciamos essa semana com uma Grande Inspiração retrô aí vão as minhas dicas para quem quer adotar este estilo ;)


Sabendo usar ambas ficam muito bem mas lembrem-se boca tudo=olho nada ou Olho tudo=boca nada.
 Para uma boca vermelha e cheia de glamour :

Batons como estes nunca deixam a desejar.
Foco na pele, hidratante, pré-base, base e corretivo, rímel e no máximo uma sombra iluminadora para abrir o olhar.
Dica para o batom durar mais e borrar menos - apague a boca com corretivo antes de passar o batom.

Intitulada Risqué Sweet Rock’n Roll, a coleção foi toda inspirada na top model Isabeli Fontana. A proposta da nova coleção é brincar com o lado sweet e “rock and roll” que toda mulher possui. Embora pareça contraditório, ambos os lados se equilibram.
A coleção procurou se inspirar no perfil da top que possui super atitude rock and roll e, ao mesmo tempo, consegue ser uma mulher doce
Acho que essa coleção da Risqué tem tudo haver com esse post.


Blazer com taxas e ombreras para dias mais frios.


Listradas, arrastão, coloridas, xadrez.... bom são diversas procure a que mais combinas com você, ou diversifique.







Bom por hoje é só beijo, e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário