sábado, 4 de dezembro de 2010

News: Com Figurino da Rodart, Blake Swan estreia nos EUA



Depois de abrir o Festival de Veneza e de ter pré-estreia patrocinada pela Cristian Dior esta semana em Nova York, estreiou nos Estados Unidos o tão comentado Black Swan.
Com direção de Darren Aronofsky (O LutadorRequiém por um Sonho), o filme traz Natalie Portman, Mila Kunis (capa da Nylon deste mês), Winona Ryder e Vincet Cassel no elenco. Natalie interpreta uma frágil bailairina que ambiciona o papel principal de uma montagem de O Lago dos Cisnes. Para isso, precisa convencer o diretor de sua companhia (Vincent), lidar com as pressão de sua mãe e a concorrência de uma estreante. E é a partir daí que o suspense — envolvendo até mutilação — se desenrola. Natalie, que concorreu ao Oscar seis anos atrás por sua atuação em Closer, é cotada mais uma vez para levar a estatueta.
Além da trama e do elenco, o figurino merece um olhar atento. Para o longa, Kate e Laura Mulleavy, a dupla por trás da Rodarte, desenhou 40 figurinos de balé – foi Natalie quem apresentou Darren às irmãs. O figurino casa com a maquiagem dramática, com foco nos olhos, de Judy Chin, maquiadora pessoal de Sarah Jessica Parker em diversos longas — há vários tutoriais na internet ensinando o passo a passo do make é só dar uma procuradinha.
O filme só chega ao Brasil em fevereiro. Até lá, as imagens enchem os olhos.

Croqui da Rodarte éo mesmo vestido preto em cena do filme (tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário