segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Editoriais: Taylor Swift


Taylor Swift:De uma só vez a cantora é capa da Allure e da Seventeen!
Na Allure, Taylor aparece com um make super diferente ao que estamos acostumadas a vê-la: boca escura e olhos bem marcados! Por outro lado, os looks priorizam vestidos com estampas florais.

Em entrevista, Taylor fala sobre os conselhos horríveis sobre relacionamentos que já deu: “Tipo, o melhor jeito de fazer um garoto gostar de você é realmente ignorá-lo. Eu me enchi de conselhos! Eu dizia às minhas amigas coisas como, ‘Não aceite as desculpas dele! Não é sincero!’ ou ‘Ele saiu com a ex-namorada? Se livre dele!’ Mas o amor nunca é tão simples. Agora eu finalmente estou entendendo que é a única coisa para a qual você não precisa de uma estratégia. Eu só posso escrever sobre o que eu sei, o que aconteceu comigo”.
Taylor também fala como os perfumes a fazem lembrar de certas pessoas ou situações. O Abercrombie 8, por exemplo, remete à 9ª série, quando ela teve seu primeiro namorado. Já o Britney Spears Fantasy era usado pela garota mais popular da escola, e “eu tinha que copiá-la”, lembra Tay.

Na Seventeen, Taylor ganhou o título de “Style Star of The Year”, algo como “Estrela estilosa do ano”. Nas fotos, a cantora aparece com looks de festa, dos mais sóbrios aos mais brilhantes!
Na entrevista, a cantora deu uma dica bem legal para você valorizar seus acessórios:“Eu amo headbands brilhantes, então vou a uma papelaria e compro fitas para deixá-las com a minha cara. Você não precisa gastar muito dinheiro. Eu vou lá e me divirto muito nessa seção. É mesmo algo muito divertido e um jeito de ter uma coleção inteira [de headbands]!”, disse.


Gente, vou deixar todos os creditos pra Revista Capricho, pq dessa vez não foi uma fonte, copiei meesmo, to muuito enrrolada organizando coisas pro fim de ano...
Descuulpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário